Aeroscan
imagem Segurança ativada por software

Segurança ativada por software

A tecnologia dos Drone avançam rapidamente e apenas uma solução centrada em software pode acompanhar. O software DroneTracker da Dedrone, hospedado na nuvem ou no local, usando nosso banco de dados DroneDNA para reconhecer e classificar drones RF, WiFi e não-WiFi. O DroneTracker também se integra a sensores de terceiros e aciona alertas e contramedidas.

imagem DroneDNA

DroneDNA

O DroneDNA é um sistema de aprendizado de máquina e mecanismo de classificação que reconhece drone de todos os tipos. Treinado em milhões de imagens e pontos de dados, ele pode distinguir entre diferentes modelos de drones e detectar a diferença entre drones e outros objetos em movimento, como pássaros, aviões ou outros objetos. As assinaturas do DroneDNA são continuamente atualizadas via nuvem, permitindo que o sistema de drone esteja sempre atualizado para proteger contra ameaças mais recentes.

imagem Relatório de evidências

Relatório de evidências

Os sensores de drone e câmeras de vídeo externas integradas registram evidências forenses de intrusões de drones. Uma combinação de dados forenses é automaticamnte capturada pelo software Dronetracker, incluindo o fabricante do drone, modelo. tempo de duração da atividade do drone e verificação do vídeo.

Os relatórios resumidos, são produzidos automaticamente e estão disponíveis sob demanda para uma análise fácil dos dados de segurança mas importantes do espaço aéreo.

imagem Análise de vídeo avançada

Análise de vídeo avançada

Os avançados algoritmos de aprendizado de máquina da Dedrone são integrados ao software Dronetracker, permitindo que o sistema detecte com segurança a diferença entre drone e outros objetos em movimento no espaço aéreo.

Com base em uma biblioteca de reconhecimento e classificação de imagens, as análises subjacentes são treinadas em milhões de pontos de dados e são atualizadas continuamente por meio da nuvem. O Dronetracker aceita vídeo de câmeras de vigilância de prateleira, transformando-as em sensores de monitoramento de espaço aéreo em tempo integral.

imagem Segurança do espaço aéreo gerenciado pela nuvem

Segurança do espaço aéreo gerenciado pela nuvem

A nuvem Dedrone simplifica a implantação, eliminando a necessidade de servidores no local. Sensores de RF conectam-se automaticamente à nuvem, e atualizações frequentes de software garantem que o espaço aéreo esteja protegido contra as mais recentes ameaças de drones. Para ambientes que exigem gerenciamento do local, as configurações também estão disponíveis.

Faça contato e encontre sua solução

Mensagem enviada com sucesso!